sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ESTAMOS ENTRE OS MAIS LIDOS. QUE BOM!!!

Titular do blog, estressado em Alter do Chão
Criei este blog em janeiro de 2010. Como a apresentação sugere, aqui eu falo, escrevo e colo qualquer coisa que me dê vontade. Este espaço não tem um tema, nem qualquer pretensão além de dar vazão ao que penso e quero compartilhar. O universo é muito amplo e vai desde política a esporte, minhas frustrações ou vitórias pessoais, etc e tal.
No início era mais divertido. Eu me sentia mais livre para escrever exatamente o que queria ou acha certo. Mas, quando me dei conta da repercusão e dimensão que o BLOG DO COLARES, estava alcançando, passei a ter um pouco de mais atenção. A gente nunca sabe quem está do outro lado da tela e o que se pode fazer com as informações ou declarações colocadas aqui.

OBRIGADO MEU POVO!