terça-feira, 13 de novembro de 2012

Transição Municipal em andamento: PT para o PSDB

Equipes da atual prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, e do prefeito eleito para o mandato de 2013 a 2016, Alexandre Von, estão reunidas no Palácio Jarbas Passarinho para tratar sobre o processo de transição de governo.
Desde o mês de outubro, pelo menos três conversas anteriores à de hoje foram mantidas somente entre os dois gestores públicos com o objetivo de facilitar os trabalhos de transição. ”Ele passou pra nós um documento com 14 itens que versam sobre as condições da prefeitura e nós estamos proporcionando a partir de amanhã, toda essa documentação para que ele possa começar o seu governo da melhor forma possível, para que não haja perda de tempo e nem solução de continuidade com os projetos entendemos serem importantes para a população de Santarém. A reunião de hoje à tarde é basicamente para apresentação das equipes”, declarou a Prefeita Maria do Carmo.
A equipe de governo da atual gestora é integrada pelos titulares das Secretarias Municipais de Planejamento (SEMPLAN), Governo (SEMG), Saúde (SEMSA), Administração (SEMAD), Finanças (SEFIN), Infraestrutura (SEMINF), Educação e Desporto (SEMED) e Procuradoria Jurídica (PJM). A equipe do prefeito eleito é composta por: Marcelo Spínola, José Maria Lima, Podaliro Neto, Roosevelt José Sousa e Ana Rita Macedo.
José Antônio Rocha, atual vice-prefeito, e Maria José Maia, vice-prefeita eleita, também participam do encontro.
(Nelma Bentes)